Teste de Rodapé 2

Teste de Rodapé 3

domingo, 27 de setembro de 2015

Dica de Série: Finding Carter

E ai, galera, como vocês estão? Hoje vim falar de uma série que assisti a poucos dias e que me conquistou: Finding Carter!


Já nos primeiros minutos de série, conhecemos Lori e Carter Stevens, mãe e filha que se amam muito, são amigas e confidentes, e que apesar de viverem sozinhas, formam o que parece ser uma bela família. Porém, nos minutos seguintes, descobrimos que Lori, na verdade, não é mãe de Carter, mas sim, sua sequestradora, que a tirou de seus pais biológicos quando ela tinha apenas três anos de idade, e mentiu para ela desde então.

Carter então é levada de encontro a sua verdadeira família, com quem tem de viver a partir agora, e perde totalmente o contato com a mulher que a criou. Ela descobre que, diferentemente do que acreditava, tem uma grande família: avô; avó; um irmão mais novo, Grant; e uma irmã gêmea, Taylor. A garota descobre também, que seu pai, David, escreveu um famoso livro sobre seu sequestro, o best-seller Losing Lidden – seu verdadeiro nome – e que agora, a única forma que ele tem para pagar todas as dívidas da família, é publicar a esperada continuação de sua história, Finding Carter, mesmo que sua filha recém chegada não esteja de acordo com isso. Além de tudo, Carter ainda tem que lidar com sua verdadeira mãe, Elisabeth, o que se torna a tarefa mais difícil de todas, já que, para Carter, apesar de tudo, Lori ainda tem um papel importante em sua vida, e Elisabeth é apenas a policial que a quer atrás das grades.




Carter promete a si mesma que vai reencontrar Lori e voltar a viver com ela, porque mesmo que agora ela seja uma fugitiva, e que tenha mentido durante 13 anos, é ela quem Carter considera como sua verdadeira mãe.


No meio de toda essa confusão, Carter conhece Crash, um delinquente juvenil que tem inúmeros problemas com a polícia – inclusive com Elisabeth – e que carrega uma grande culpa em seu coração. Porém, Carter tem o dom de enxergar sempre o melhor lado das pessoas, e seus sentimentos por Crash acabam fazendo dos dois pessoas melhores. 


Nessa jornada em busca de Lori e de sua verdadeira identidade, Carter acaba fazendo novos amigos e encontrando neles, em sua irmã gêmea Taylor e em Crash, um porto seguro.

A série, apesar de todas as mentiras que envolve e de todas as reviravoltas é bem tranquila e leve, e sua principal mensagem, é de que as pessoas não são completamente boas ou más. Em Finding Carter não há um vilão ou um mocinho definidos, todos cometem erros, mas, apesar deles, há sempre uma chance de arrependimento e de voltar atrás. Além disso, a importância da família é constantemente retratada. Quando Carter conhece seus verdadeiros pais e irmãos, ela não está preparada para viver com eles, mas ao longo da história, ela vai aprendendo o valor de cada um, e como são importantes para ela.

Finding Carter é uma série da MTV e volta no dia 6 de outubro com os episódios finais de sua segunda temporada. Deixo vocês com o trailer da primeira temporada, e até a próxima! Xx. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário