Teste de Rodapé 2

Teste de Rodapé 3

sábado, 18 de abril de 2015

Arco-Íris Literário.

Oi gente, como vocês estão neste começo de feriado? Bom, como vou ficar em casa estes quatro dias e não tinha nenhum livro novo para contar sobre resolvi fazer um arco íris literário com livros que tenho em casa e que suas capas são correspondentes as cores do arco íris. Vamos lá:


Vermelho: Em Chamas – Saga Jogos Vorazes. (Catching Fire – The Hunger Games)
Eu escolhi Em Chamas, pois alem de ser o meu livro preferido da saga Jogos Vorazes é um dos mais bonitos nessa categoria de cor. O livro trás nossa heroína amada Katniss Everdeen tendo que enfrentar a arena mais uma vez no 75º massacre quaternário.

Laranja: Harry Potter e o Cálice de Fogo. (Harry Potter and the Goblet of Fire)
Este livro é da edição de colecionador. Escolhi-o não somente por não ter muitas opções de livros nesta cor, mas também porque Harry Potter é uma das minhas sagas favoritas, e achei que deveria ter um livro para representar, por fim, acabei colocando mais de um. Hahahah.

                                                              Amarelo: Morte Súbita. (The Casual Vacancy)
Ainda não li Morte Súbita, mas como já disse aqui em         outro post a capa deste livro é uma das que mais acho           bonita de todos os –vários- livros que tenho.

Verde: Insurgente.  (Insurgent)
Bom, como insurgente está em alta pela estreia de seu filme resolvi coloca-lo e pelo fato do filme ter me surpreendido de uma forma boa. Eu deixei esse livro um pouco de lado por alguns motivos, mas ver o filme me deu uma grande motivação para termina-lo. 

Azul Claro: Se Eu Ficar. (If I Stay)
Foi muito difícil achar um livro para essa categoria, pois é muito fácil criar certa confusão entre azul claro e verde claro. (Ou eu realmente tenho algum problema hahaha). Escolhi Se Eu Ficar, pois alem de ser um livro lindo, a cor se encaixou perfeitamente.

Azul Escuro: A Maldição do Titã – Percy Jackson e os Olimpianos. (The Titan’s Curse)
É claro que minha saga favorita não poderia faltar também. Percy Jackson foi à primeira saga que li, e como dizem que a primeira vez de tudo a gente nunca esquece, com a primeira saga isso não é diferente. A Maldição do Titã foi o livro que mais gostei da série Percy Jackson e os Olimpianos (Se é que dá pra escolher um só). Por isso achei que se encaixava perfeitamente.
   
Lilás: Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix)
Bom, primeiramente eu sei que a capa não é especificamente Lilás, mas realmente não tinha outra capa nesta categoria de cor, o que me surpreendeu bastante, pois nunca havia reparado nisso. Este é o outro livro do Harry Potter que citei acima. Estas capas da edição de colecionador são todas lindas e vale muito a pena ter em casa.

Bom, é isso, espero que tenham gostado. Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário