Teste de Rodapé 2

Teste de Rodapé 3

segunda-feira, 12 de maio de 2014

A arte nos livros.

Olá galera, tudo bom? Sou a Carol, e este é meu primeiro post no Marcadores de Histórias. E como hoje é um dia muito especial pra mim, pois estou completando dezoito anos, resolvi criar coragem e pensar em um post decente. Pensei em mil coisas para escrever, mas não conseguia juntar as mesmas em um post só. Então vou fazer junção de duas coisas que amo. Livros e arte. Neste post vou falar sobre as cinco capas de livros que eu mais gosto e que eu mais achei bonitas de todos que tenho. Claro que, tenho muitos livros com capas lindas, mas para o post não ficar longo vou mostrar as cinco que gosto mais.

Ai vai: 

Em quinto lugar: Os instrumentos mortais: Cidade dos Ossos (Cassandra Clare)

Amo o estilo das capas da Cassandra Clare, pois são capas criativas e mostram o esplendor de seus personagens principais. E apesar de ser uma saga com várias, acho essa particularmente linda.

Em quarto lugar: Gatos fios-dentais e amassos. (Louise Rennison)


Gosto da capa pois é colorida e com vários detalhes fofos. Ela tem vida e isso te faz ter interesse no livro.

Em terceiro lugar: Cidade da meia-noite (J Barton Mitchell)


Ainda não li este livro, pois o ganhei recentemente (de aniversário hahaha) mas sou fissurada em histórias sobre extraterrestre e este livro é sobre isso. Logo quando o vi eu amei a capa, ela dá um ar de misterioso ao livro, você sente interesse de saber sobre a história e também por apenas uma coisa estar destacada, que é a personagem.

Em segundo lugar: Morte Súbita (JK Rowling)


Apesar de ser uma capa simples, a mistura de cores da capa faz com que ela fique linda e chamativa. E a textura da capa é diferente, por isso adoro essa capa.

Em primeiro lugar: Harry Potter e o Cálice de fogo (JK Rowling)


Sou suspeita a falar, pois amo Harry Potter hahahaha. Mas acho essa capa definitivamente linda. Ela é da edição de colecionador e apesar de ser toda branca os desenhos são lindos com muito detalhes, e pelo fato da mesma ser branca o desenho se destaca muito. 

Bom, este é o meu top cinco, e você? Tem alguma capa que ache mais bonita? Comente aqui.

Espero que tenham gostado. XX




Nenhum comentário:

Postar um comentário